Prefeito Colbert Martins Filho preside solenidade de aposentadoria de setenta servidores públicos municipais de Feira de Santana

Prefeito Colbert Martins Filho saudou servidores aposentados.

Prefeito Colbert Martins Filho saudou servidores aposentados.

Aos 62 anos de idade e 35 de contribuição à Previdência Municipal, Antônio Américo Dias da Fonseca sentiu “passar um filme pela cabeça”, ao receber das mãos do prefeito Colbert Martins da Silva Filho, o termo da sua aposentadoria, como servidor da Secretaria de Agricultura.

Na solenidade em que setenta servidores municipais compartilharam com amigos e familiares as emoções de alcançar o tão esperado dia das suas vidas, após décadas dedicadas a servir a comunidade, a exemplo de Maria Célia Serra da Silva, que se aposentou com 43 anos de batente, Antônio Américo comemorou:

“É um momento de alegria e de satisfação. Me passou um filme da cabeça, com todos os momentos de dificuldades e os esforços que tive de passar para chegar a este momento”, disse o agora servidor aposentado.

Esta honraria ocorre mensalmente, após a publicação dos nomes dos servidores aptos a se aposentarem, numa lista elaborada pelo Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Diário Oficial do Município.

A solenidade teve lugar no Teatro Municipal Margarida Ribeiro, na manhã desta quinta-feira, 20. Ao saudar os servidores que acabavam de oficialmente deixar o serviço público, o prefeito Colbert Filho lhes agradeceu “ por doarem parte de suas vidas servindo à comunidade”.

O ato contou com as presenças dos secretários Sebastião Cunha (Administração), Marcelo Neves (Educação); Alcione Cedraz (presidente da Previdência Municipal), Hamilton Ramos (Sindicato dos Servidores Municipais).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]