Pendências na remuneração de ‘cooperados’ da Prefeitura de Feira de Santana são resolvidas

Fachada da Prefeitura de Feira de Santana.
Fachada da Prefeitura de Feira de Santana.

Estará solucionado nesta quinta-feira (12/02/2020) no máximo até sexta, o problema de pagamento de uma pequena quantidade de trabalhadores que atuam para a Prefeitura de Feira de Santana sob mão de obra terceirizada e ainda não receberam o salário de janeiro. A informação é da Secretaria Municipal de Administração.

Devido a necessidade de atualização de   documentos, especialmente relacionados a aditivos, cooperativas contratadas pelo Município para terceirização de pessoal nas áreas de Educação e Desenvolvimento Social ficaram sem poder receber o pagamento da Prefeitura, este início de mês de fevereiro. Resolvidas as pendências, o dinheiro será liberado nas próximas horas para que possa ser repassado aos servidores.

A Prefeitura pagou cerca de R$ 14 milhões referentes aos salários de janeiro, restando R$ 1 milhão, que estão sendo quitados agora, após pequeno atraso.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114963 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.