Nando Viana apresenta o espetáculo ‘Coloca o Cinto que a Viagem Vai Ser Longa’ em Salvador

Cartaz anuncia espetáculo 'Coloca o Cinto que a Viagem Vai Ser Longa'.Cartaz anuncia espetáculo 'Coloca o Cinto que a Viagem Vai Ser Longa'.


Cartaz anuncia espetáculo 'Coloca o Cinto que a Viagem Vai Ser Longa'.

Cartaz anuncia espetáculo ‘Coloca o Cinto que a Viagem Vai Ser Longa’.

O comediante gaúcho Nando Viana traz o seu novo espetáculo para os baianos “Coloca o Cinto que a Viagem Vai Ser Longa”, no próximo dia 07 de março de 2020, às 20 horas, no Teatro Jorge Amado, em Salvador. Os podem ser adquiridos no site ingressoápido.com.br e nas bilheterias do Teatro. A apresentação tem classificação indicativa de 16 anos.

Trata-se do terceiro show solo na carreira do comediante. Depois de “Da Turma do Fundão desde 1981” e “A vida não tá nem aí pro teu planejamento”, chega aos palcos o novo resumo da vida desse gaúcho, que com mais de 10 anos de carreira, promete continuar entregando as histórias mais engraçadas que acontecem com ele diariamente em seu cotidiano.

O apanhado vai desde o nascimento inesperado de seu filho até sua participação no elenco e como roteirista do fenômeno de audiência A Culpa é do Cabral, hoje um programa de TV que apresenta com seus amigos comediantes Fabiano Cambota, Thiago Ventura, Rafael Portugal e Rodrigo Marques, no canal a cabo Comedy Central. Nando passa ainda por momentos engraçados que falam de seus medos da velhice e sobre as “brisas” mais loucas que já passaram por sua cabeça em seus momentos de reflexão.

Humorista conhecido pelas piadas cotidianas diferentonas, ele também integra o grupo de comediantes do Comédia ao Vivo, em cartaz há 9 anos, em São Paulo. Nando Viana é publicitário, redator humorístico e comediante, um dos precursores do stand-up comedy em Porto Alegre (RS), sua terra natal. É Idealizador do espetáculo solo Da Turma do Fundão, (disponível no Netflix), projeto que rendeu a gravação de seu primeiro DVD e que foi sucesso de público em Porto Alegre. Além do stand-up comedy, desenvolve workshops e seminários humorísticos.

Em 2014, contribuiu com a produção de roteiros para o coletivo Porta dos Fundos. Escreveu para o lançamento da série do canal fechado Os Goldbergs. Por algumas temporadas, foi redator do talk-show Jacaré Banguela Fora do Ar, do também humorista Rodrigo Fernandes.

Agenda

O quê: Coloca o Cinto que a Viagem Vai Ser Longa

Quando: 7 de março, às 20 horas

Onde: Teatro Jorge Amando – Pituba

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]