Município de Feira de Santana vai realizar ações no Carnaval para atrair mais investidores para a Micareta 2020; diz prefeito Colbert Martins Filho

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Prefeito Colbert Martins Filho adota medidas de expansão da visibilidade da Micareta 2020 de Feira de Santana.
Prefeito Colbert Martins Filho adota medidas de expansão da visibilidade da Micareta 2020 de Feira de Santana.

“Vamos voltar a projetar Feira de Santana para o Brasil inteiro”. O prefeito Colbert Martins Filho reforçou o empenho da administração municipal em fazer uma das maiores Micaretas, durante o lançamento em Salvador, na noite desta quinta-feira, (06/02/2020). “Essa é uma festa do povo, sem cordas, e que todos possam brincar”.

A antecipação na divulgação da festa, que acontece de 23 a 26 de abril, é resultado dos esforços da Prefeitura para garantir uma das maiores Micaretas de todos os tempos.

“Estaremos com ações no Carnaval de Salvador para atrair mais investidores, aqueles que já estão aqui e queiram investir também em Feira. Nossa cidade está pronta e de braços abertos para receber a participação de cada um”, afirmou Colbert Filho.

Entre as grandes atrações anunciadas, o cantor Bell Marques, as bandas Unha Pintada e Parangolé, que vão se apresentar na abertura, dia 23/04, o  grupo É o Tchan (24/04) e o cantor Jau (26/04), que sairá na avenida, às 10h.

A participação dos artistas locais também está garantida. “Feira de Santana também tem grandes cantores e muita gente boa e competente para fazer a festa como vocês fazem o Carnaval”, afirmou Colbert Filho.

O chefe do Executivo Municipal reforçou que o Governo Municipal está trabalhando para manter o clima de tranquilidade nesta Micareta. “Teremos a presença das polícias militar e civil para que todos nós possamos ter uma festa em absoluta segurança”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112953 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]