Mais um foragido por roubo é capturado com auxílio da tecnologia de Reconhecimento Facial

Com esta prisão a SSP chega ao número de 129 pessoas flagradas e presas pelas forças estaduais.

Com esta prisão a SSP chega ao número de 129 pessoas flagradas e presas pelas forças estaduais.

As câmeras do sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública (SSP) flagraram, na quarta-feira (05/02/2020), mais um foragido da Justiça. Com esta prisão, a ferramenta chega ao número de 129 pessoas capturadas.

Ele possuía mandado de prisão expedido pela 14ª Vara Criminal de Salvador pela prática de roubo. Após o alerta, o homem foi abordado por guarnições da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar e, posteriormente, conduzido para a Central de Flagrantes.

Na sede da Polícia Interestadual (Polinter), depois da verificação de documentos, a validade do mandado foi confirmada. Só este ano, 19 foragidos foram localizados e presos com o auxílio do Reconhecimento Facial, o que indica uma média de um criminoso capturado a cada dois dias.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]