João Caldas assina produção do ballet de Anitta no Carnaval 2020 de Salvador

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
João Caldas foi convidado para assinar a produção de looks do ballet de Anitta, durante a sua passagem pela folia momesca.
João Caldas foi convidado para assinar a produção de looks do ballet de Anitta, durante a sua passagem pela folia momesca.

O carnaval 2020 de Salvador começou com pé direito para o produtor de moda João Caldas (@estilojoaocaldas). Com vasta experiência na composição de looks para atrações artísticas e personalidades, o profissional foi convidado para assinar a produção de looks do ballet de Anitta, durante a sua passagem pela folia momesca. O start aconteceu nesta quinta-feira (19/02/2020), durante o ensaio do bloco no Camarote Skol Puro Malte, quando as bailarinas cruzaram o palco com uma produção que homenageia o universo animal, tema explorado pela cantora carioca neste ano.

“Estou muito feliz em assinar este trabalho para a equipe de uma artista que eu tanto admiro. Trouxemos nessa produção detalhes que mesclam cores e texturas e que remetem ao tema do carnaval, sem deixar de prezar pelo conforto que é tão essencial para quem está se apresentando no palco”, conta o produtor.

Com uma agenda intensa de ativações durante o carnaval de Salvador, João se dedicará, ainda, à produção do ballet da banda Parangolé, comandada pelo cantor Tony Salles, que será destacado por elementos que remetem às tradições africanas.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112926 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]