João Caldas assina produção do ballet de Anitta no Carnaval 2020 de Salvador

João Caldas foi convidado para assinar a produção de looks do ballet de Anitta, durante a sua passagem pela folia momesca.
João Caldas foi convidado para assinar a produção de looks do ballet de Anitta, durante a sua passagem pela folia momesca.

O carnaval 2020 de Salvador começou com pé direito para o produtor de moda João Caldas (@estilojoaocaldas). Com vasta experiência na composição de looks para atrações artísticas e personalidades, o profissional foi convidado para assinar a produção de looks do ballet de Anitta, durante a sua passagem pela folia momesca. O start aconteceu nesta quinta-feira (19/02/2020), durante o ensaio do bloco no Camarote Skol Puro Malte, quando as bailarinas cruzaram o palco com uma produção que homenageia o universo animal, tema explorado pela cantora carioca neste ano.

“Estou muito feliz em assinar este trabalho para a equipe de uma artista que eu tanto admiro. Trouxemos nessa produção detalhes que mesclam cores e texturas e que remetem ao tema do carnaval, sem deixar de prezar pelo conforto que é tão essencial para quem está se apresentando no palco”, conta o produtor.

Com uma agenda intensa de ativações durante o carnaval de Salvador, João se dedicará, ainda, à produção do ballet da banda Parangolé, comandada pelo cantor Tony Salles, que será destacado por elementos que remetem às tradições africanas.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106708 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]