Inscrições para o Prêmio Prefeitura Parceira da Agricultura Familiar da Bahia segue até dia 28 fevereiro de 2020

Cartaz do Prêmio Prefeitura Parceira da Agricultura Familiar da Bahia.
Cartaz do Prêmio Prefeitura Parceira da Agricultura Familiar da Bahia.
Cartaz do Prêmio Prefeitura Parceira da Agricultura Familiar da Bahia.
Cartaz do Prêmio Prefeitura Parceira da Agricultura Familiar da Bahia.

As prefeituras municipais da Bahia que tiverem interesse em concorrer ao Prêmio “Prefeitura Parceira da Agricultura Familiar 2020” devem ficar atentas ao prazo final de inscrição, que se encerra no dia 28 de fevereiro de 2020.

Serão premiadas as 10 prefeituras que mais se destacaram nos últimos três anos, de 2017 a 2019, por se empenharem no desenvolvimento de atividades, ações, projetos e programas locais de fortalecimento da agricultura familiar.

A iniciativa é da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), que premiará o primeiro lugar com uma retroescavadeira, o segundo com um trator com implementos agrícolas e carreta com pipa de quatro mil litros e o terceiro com um trator com implementos. Entre os prêmios dos demais colocados estão veículo utilitário e de passageiros, motocicleta, notebook, impressora, datashow, aparelho GPS e tablet.

As inscrições devem ser feitas por meio de preenchimento do formulário específico, que poderá ser baixado no site: www.sdr.ba.gov.br, e deverá ser entregue, juntamente com os documentos comprovatórios indicados do Barema de Pontuação, também disponível nos sites, dentro de um ou mais envelopes fechados, até o dia 28/02/2020, às 18 horas, no Protocolo da SDR, situado à Avenida 2, nº 250, Centro Administrativo da Bahia (CAB) – Cep: 41745-001, Salvador – Bahia, ou em um dos 27 escritórios do Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar (SETAF), com endereços disponíveis no site SDR.

Dentre os itens avaliados estão a estrutura funcional da Secretaria Municipal de Agricultura ou secretaria equivalente que preste serviços aos agricultores familiares, existência e funcionamento do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável (CMDS), produção e/ou distribuição aos agricultores de mudas frutíferas e/ou de palma forrageira, implantação do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) e existência de Feira Municipal de Agricultura Familiar destacada da feira tradicional.

O resultado final da premiação será divulgado às 11 horas do dia 10/04/2020, em local a ser anunciado previamente pela SDR. Também será divulgado nos sites institucionais da secretaria.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108139 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]