Homens são flagrados executando ligação clandestina de água no Bairro Pampalona, em Feira de Santana

EMBASA flagra realização de ligação clandestina de água em Feira de Santana.
EMBASA flagra realização de ligação clandestina de água em Feira de Santana.
EMBASA flagra realização de ligação clandestina de água em Feira de Santana.
EMBASA flagra realização de ligação clandestina de água em Feira de Santana.

Na manhã de domingo (16/02/2020), dois homens foram flagrados executando ligação clandestina em rede operada pela Embasa na rua Cedro de São José, no Bairro Pampalona, em Feira de Santana. Eles usavam a farda de uma empresa terceirizada, que presta serviço a Embasa, e cobravam dos moradores a quantia de R$ 800,00 para realização da ligação.

Os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes de Feira de Santana para prestar esclarecimentos. A empresa terceirizada foi acionada para acompanhar a situação e na ocasião alegou não haver autorizado a realização de serviço no local. A prestadora de serviço também foi acionada oficialmente pela Embasa para prestar esclarecimentos a cerca de eventual vínculo empregatício dos infratores.

A Embasa esclarece à população que funcionários não são autorizados a cobrar por nenhum serviço prestado pela empresa. Todo serviço prestado pela Embasa deve ser solicitado pelos canais de atendimento da empresa, ou nas lojas de atendimento, e toda cobrança é feita na fatura da conta de água.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia 10723 artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB), além de atuar como venerável mestre da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Maçônica ∴ Cavaleiros de York.