Filme ‘Meu nome é Sara que foi um dos grandes destaques na programação da 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, estreia nos cinemas

Cartaz anuncia filme 'Meu nome é Sara'.
Cartaz anuncia filme 'Meu nome é Sara'.
Cartaz anuncia filme 'Meu nome é Sara'.
Cartaz anuncia filme ‘Meu nome é Sara’.

Nesta quinta-feira (27/02/2020), acontece a estreia nacional do drama meu nome é Sara (My Name is Sara), do cineasta Steven Oritt (do documentário “American Native”) e do roteirista David Himmelstein (“O Preço de um Campeão” e “A Cidade dos Amaldiçoados”), que foi um dos grandes destaques na programação da 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

O filme será exibido nos cinemas do Rio de Janeiro, São Paulo, Santos, Jundiaí, Ribeirão Preto, São Carlos, Araraquara, Campinas, Juiz de Fora, Maceió, Recife, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Salvador, Teresina, Manaus e São Luís.

Sinopse

Baseado em fatos reais, Meu nome é sara traz para o cinema a vida de Sara Góralnik, uma polonesa, judia, cuja família inteira foi morta pelos nazistas quanto ela tinha apenas 13 anos de idade. Depois de fugir para a Ucrânia, usando a identidade roubada de uma amiga, ela é acolhida por um casal de fazendeiros em uma pequena vila. Tudo parece correr bem para o recomeço de Sara, mas ela descobre que seus novos amigos possuem segredos sombrios e, para manter seu disfarce e sobreviver, ela terá que lidar com toda a tensão da situação.

Meu nome é Sara

EUA | 2019 | 111 min. | Drama – História | 16 anos

Título Original: My Name is Sara

Direção: Steven Oritt

Roteiro: David Himmelstein

Elenco: Zuzanna Surowy, Konrad Cichon, Pawel Królikowski

Distribuição: A2 Filmes

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109707 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]