Feira de Santana: Vereador pede retorno do ônibus que liga o Bairro Limoeiro ao Distrito de Humildes

José Marques (Zé Curuca): tiraram o ônibus da empresa Rosa que dá acesso ao Limoeiro e o povo está reclamando, está fazendo manifestação. Nós precisamos nos unir para saber porque tiraram o transporte do local.
José Marques (Zé Curuca): tiraram o ônibus da empresa Rosa que dá acesso ao Limoeiro e o povo está reclamando, está fazendo manifestação. Nós precisamos nos unir para saber porque tiraram o transporte do local.

Ao utilizar a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, durante a sessão ordinária desta terça-feira (11/02/2020), o vereador José Marques de Messias (Zé Curuca, DEM) – pediu apoio dos seus pares para reivindicar pela volta do transporte público coletivo que ligava o bairro Limoeiro e o distrito de Humildes ao centro da cidade.

De acordo com Zé Curuca, a população foi prejudicada e precisa do retorno dos ônibus e vans com urgência, visto que, a falta do transporte público coletivo implica diretamente no deslocamento dos moradores que trabalham na sede. Neste sentido, ele solicitou apoio do secretário municipal de transporte e trânsito, Saulo Pereira Figueiredo, e dos demais vereadores, para debater a possibilidade da volta do transporte para as localidades.

“Sabemos que fazem um bom trabalho na secretaria, mas eu não posso me calar. Tiraram o ônibus da empresa Rosa que dá acesso ao Limoeiro e o povo está reclamando, está fazendo manifestação. Nós precisamos nos unir para saber porque tiraram o transporte do local”, declarou o edil.

Em aparte, o vereador Isaías dos Santos (PDT) parabenizou a abordagem de Zé Curuca e teceu críticas à Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT): “eu não sei que estudo é esse que o pessoal da SMTT fica fazendo. Ao invés de colocar mais ônibus, ofertar mais garantias e qualidade de serviço para a comunidade, eles estão retirando”.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109913 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]