Feira de Santana: Vereador afirma que transporte para o Distrito de Jaíba será normalizado

Luiz Augusto (Lulinha): foi uma discussão calorosa, onde a comunidade se manifestou, ouviu e fez os seus reclames.

Luiz Augusto (Lulinha): foi uma discussão calorosa, onde a comunidade se manifestou, ouviu e fez os seus reclames.

Depois de chamar atenção da prefeitura e da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito de Feira de Santana para a retirada do ônibus que circulava no distrito de Jaíba, o vereador Luiz Augusto de Jesus (DEM), divulgou, na sessão ordinária desta quarta-feira (12/02/2020), que a empresa São João terá até a segunda-feira (17) para regular o sistema de transporte no local.

De acordo com Lulinha, compareceram cerca de 100 pessoas na reunião realizada ontem entre a comunidade e poder público para tratar sobre a temática. Na oportunidade, os moradores reivindicaram contra a substituição do ônibus por um micro-ônibus que não atendia toda a demanda da região.

“Foi uma discussão calorosa, onde a comunidade se manifestou, ouviu e fez os seus reclames. Nessa reunião foi decidido o prazo de até a segunda-feira (17) para tentar legalizar todo o sistema. As pessoas aceitaram e concordaram com o prazo”, esclareceu o vereador.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]