Feira de Santana: Vereador acompanha obras de patrolamento e cascalhamento no povoado Pedra da Canoa

José Menezes (Zé Filé): graças a Deus, as máquinas já podem passar tranquilamente para amenizar o sofrimento daquele pessoal.

Após moradores do povoado da Pedra da Canoa, no distrito de Ipuaçu, cobrarem por melhorias nas estradas, o vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS) – informou, ao discursar na sessão ordinária desta segunda-feira (10/02/2020), que esteve no local para acompanhar o patrolamento e cascalhamento das vias mais afetadas.

O parlamentar relatou que o período de fortes chuvas dificultou a realização do serviço, entretanto, após a estiagem, foi possível melhorar a trafegabilidade dos veículos e pedestres pelas estradas. “Graças a Deus, as máquinas já podem passar tranquilamente para amenizar o sofrimento daquele pessoal”, comentou o edil.

Ainda na tribuna, Zé Filé solicitou do prefeito Colbert Martins a verificação do pagamento do valor da rescisão dos cooperados que foram transferidos da Cooperativa de Trabalho em Apoio Técnico Operacional (COOPERSADE) para a CSC Serviços.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115055 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.