Feira de Santana: Seu Maxixe atrai multidão ao aniversário de 12 anos do Distrito da Matinha

Seu Maxixe atrai multidão ao aniversário de 12 anos da Matinha município de Feira de Santana.

Seu Maxixe atrai multidão ao aniversário de 12 anos da Matinha município de Feira de Santana.

Um show com a banda Seu Maxixe marcou, na noite deste sábado (08/02/2020), a abertura das comemorações pelos 12 anos de criação do distrito de Matinha, o mais novo dos oito que fazem parte da zona rural de Feira de Santana. A noite foi de muita animação, com a mistura de ritmos sertanejo, forró e arroxa, com músicas românticas que levaram o público ao delírio.

A praça se tornou pequena para tanta animação de milhares de pessoas, que prestigiaram o show de Seu Maxixe, iniciado quase 23horas. E tanta agitação estava só começando. No repertório o predomínio de músicas que falam de amor e muita soforasrência. Enquanto isso, os casais se esquentaram dançando no ritmo do arrocha.

Seu Maxixe é, sem dívidas, uma das bandas mais queridas e curtidas pelos feirenses na atualidade. E atrai multidão por onde passa, como foi na noite de abertura da festa de aniversário da Matinha, promovida pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho.

Antes do show de Seu Maxixe, a animação ficou por conta do cantor Marcelo Magalhães, um jovem talentoso que animou o público com um repertório apaixonado.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]