Feira de Santana: Governo Colbert Martins participa da avaliação do programa Criança Feliz em Brasília

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Governo do prefeito Colbert Martins Filho participou da avaliação do programa Criança Feliz, em Brasília.
Governo do prefeito Colbert Martins Filho participou da avaliação do programa Criança Feliz, em Brasília.

O Governo do prefeito Colbert Martins Filho participou, em Brasília, da avaliação de impacto do Programa Criança Feliz. Durante o evento, que reuniu técnicos de todo o Brasil no Distrito Federal, foi apresentado o diagnóstico do programa executado em Feira de Santana.

O evento contou com a participação do secretário municipal de Desenvolvimento Social (SEDESO), Pablo Roberto Gonçalves, acompanhado da coordenadora do programa Criança Feliz em Feira de Santana, Viviane Dias Portela.

O evento é uma promoção do Ministério da Cidadania e aconteceu nesta terça-feira, 04, em Brasília, reunindo técnicos do Governo Federal e também de inúmeras cidades que desenvolvem o programa.

A iniciativa, conforme observa o secretário da SEDESO, Pablo Roberto Gonçalves, visa uma avaliação do impacto do programa junto à comunidade. “Recentemente Feira de Santana foi avaliada pelo Ministério da Cidadania. E, na oportunidade, eles avaliaram as nossas práticas que foram apresentadas durante o evento”, revelou.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123349 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.