Feira de Santana: Centro de Convivência para Idosos Dona Zazinha Cerqueira abre inscrições

Centro de Convivência para Idosos Dona Zazinha Cerqueira está com inscrições abertas para novos alunos da melhor idade.

Centro de Convivência para Idosos Dona Zazinha Cerqueira está com inscrições abertas para novos alunos da melhor idade.

Com a promoção de um leque de atividades totalmente gratuitas, o Centro de Convivência para Idosos Dona Zazinha Cerqueira está com inscrições abertas para novos alunos da melhor idade. O equipamento do Governo do prefeito Colbert Martins Filho, mantido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDESO), é o maior e mais completo espaço para integração e promoção da qualidade de vida das pessoas na terceira idade.

Além de atividades recreativas, ginástica, dança de salão, oficina de memória e cinema, o Dona Zazinha, instalado no bairro Mochila, ao lado do Centro de Cultura Maestro Miro, também é o endereço certo para cuidar da beleza, em um salão próprio, oficina de artesanato, receber assistência e encaminhamentos na área da saúde pública e principalmente fazer amizades. “A final de contas, nada melhor do que estar feliz, num ambiente agradável e em boas companhias, conforme ressalta a coordenadora do equipamento”, Tilda Brasileiro.

As atividades no Dona Zazinha Cerqueira já estão a pleno vapor. E como o equipamento foi projetado para ofertar também novos serviços e com capacidade para ampliar o número de vagas, as inscrições continuam abertas à medida que serão lançadas novas atividades para movimentar o público.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]