Estão abertas as inscrições para a terceira edição da Mostra de Cinema Contemporâneo do Nordeste que acorrerá em Feira de Santana

Cartaz da 3ª Mostra de Cinema contemporâneo do Nordeste.
Cartaz da 3ª Mostra de Cinema contemporâneo do Nordeste.
Cartaz da 3ª Mostra de Cinema contemporâneo do Nordeste.
Cartaz da 3ª Mostra de Cinema contemporâneo do Nordeste.

Com o objetivo de valorizar a produção cinematográfica produzida no Nordeste. Até o dia 16 de março os cineastas dos noves estados da região poderão inscrever seus filmes, curtas, médias e longas-metragens de qualquer gênero, concluídos a partir de janeiro de 2018.

Os interessados podem encontrar o regulamento e o formulário de inscrição no site mostraccn.net.br.

Sobre evento

Buscando fomentar a difusão e a produção dos filmes produzidos no Nordeste, nas duas edições anteriores a MostraCCN já exibiu mais de 100 filmes entre curtas e longas-metragens. Nessa nova edição além da exibição de filmes, sua programação será composta por seminários e masterclass com profissionais do cinema, assim como será ofertada oficinas ligadas à área do audiovisual.

A Mostra de Cinema Contemporâneo do Nordeste conta com o apoio financeiro do Fundo de Cultura da Secretaria de Cultura da Bahia através do Edital Setorial do Audiovisual 2019.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112884 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]