Escritor e jornalista baiano Flávio VM Costa lança segundo livro de contos publicado pela editora Bissau Livros

Cartaz anuncia lançamento do livro 'Você morre quando esquecem seu nome'.

Cartaz anuncia lançamento do livro ‘Você morre quando esquecem seu nome’.

Intitulado ‘Você morre quando esquecem seu nome’, a poética da obra revela as engrenagens racistas da sociedade brasileira, pelas quais se desnudam a violência e o massacre de pessoas pretas. O autor tem Salvador como cenário predominante dos seus contos.

Flávio estreou na ficção em 2016, com a coletânea de contos Caçada Russa, livro vencedor do Prêmio Bunkyo de Literatura em 2018. Antes, ele já tinha figurado como o único brasileiro entre os quatro vencedores do concurso literário internacional Prada Feltrinelli Prize (Itália, 2016), com o conto Tenente Marcus, presente no novo livro.

Flávio VM Costa passou pelas redações dos jornais soteropolitanos Correio e A Tarde e das revistas Imprensa e IstoÉ. Atualmente é repórter do Portal UOL, em São Paulo.

Agenda

O que: Lançamento do livro ‘Você morre quando esquecem seu nome’

Quando: 4 de fevereiro, às 19 horas

Onde: Mercadão CC, Bairro do Rio Vermelho, em Salvador

Pré-venda no site:

http://bit.ly/Bissau_Livros

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]