Eleições 2020: Presente no Rio Vermelho, Lídice afirmou que Governo de Salvador precisa acolher população

Deputada Lídice da Mata e correligionários do PSB participam dos festejos 2020 em homenagem a Iemanjá, ocorridos em Salvador.

Deputada Lídice da Mata e correligionários do PSB participam dos festejos 2020 em homenagem a Iemanjá, ocorridos em Salvador.

A deputada federal e pré-candidata do PSB à Prefeitura de Salvador, Lídice da Mata, participou, neste domingo (2), das celebrações pelo Dia de Iemanjá. A parlamentar chegou ao Rio Vermelho acompanhada de apoiadores e fez a entrega de um cesto biodegradável com rosas naturais à Rainha do Mar.

Lídice cumprimentou populares e falou sobre a relação da festa com a cidade. “O 2 de fevereiro é uma data muito importante, pois é a comemoração dos adeptos do Candomblé e da Umbanda, o que mostra a importância da ligação de Salvador com a cultura e a religiosidade africanas. É preciso que a cidade acolha melhor os seus filhos, pois, apesar de ter avançado muito no aspecto estrutural, a capital baiana ainda é campeã em matéria de desigualdade”, disse.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]