Eleições 2020: Deputado Niltinho convida Antonio Lázaro para fazer parte do bloco de centro-esquerda em Salvador

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Deputado estadual e pré-candidato a prefeito Niltinho (PP) convidou o ex-deputado Antonio Lázaro (PL) fazer parte do grupo de centro-esquerda nas eleições 2020.
Deputado estadual e pré-candidato a prefeito Niltinho (PP) convidou o ex-deputado Antonio Lázaro (PL) fazer parte do grupo de centro-esquerda nas eleições 2020.

Em reunião ontem (05/02/2020) à noite, em Feira de Santana, o deputado estadual e pré-candidato a prefeito Niltinho (PP) convidou o ex-deputado Antonio Lázaro (PL) para compor com o bloco de centro-esquerda.

De acordo com Niltinho, Irmão Lázaro é um nome expressivo, que viria a agregar muito “neste bloco de centro-esquerda. Ele está apto pela votação expressiva que teve, cerca de um milhão votos pela Bahia e 350 mil votos em Salvador, na última eleição, quando foi candidato ao Senado”, disse.

Nos bastidores, Irmão Lázaro tem sido cogitado também, devido ao seu perfil de homem negro e evangélico, como um nome forte pra agregar valor à chapa do pré-candidato Bruno Reis.

Recentemente, Niltinho conversou com o presidente do PL, José Carlos Araújo, visando atrair o partido para o grupo de centro- esquerda. O partido integra a base do governador Rui Costa (PT). Entretanto, o presidente da legenda em Salvador, deputado federal Abílio Diniz, reiteradamente afirma que o “PL em salvador está fechado com Bruno Reis”.

O encontro de ontem também contou com a presença de Joca Soares, presidente do PP em Salvador.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123176 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.