Deputado federal Zé Neto pediu fim das fake News e comemorou 40 anos do PT na Câmara Municipal de Feira de Santana

José Cerqueira (Zé Neto): ter posição política diferente não significa que deve ofender. Quem chega aqui precisa saber disso: deve sempre haver respeito entre si. O PT comemora 40 anos e estamos felizes por isso.
José Cerqueira (Zé Neto): ter posição política diferente não significa que deve ofender. Quem chega aqui precisa saber disso: deve sempre haver respeito entre si. O PT comemora 40 anos e estamos felizes por isso.

Na manhã desta segunda-feira (10/02/2020), o deputado federal Zé Neto (PT) esteve na Câmara Municipal de Feira de Santana em visita de cortesia. O presidente em exercício, Alberto Nery, do mesmo partido, suspendeu a sessão por 05 minutos para que os edis recebessem o deputado.

No uso da tribuna, Zé Neto falou de respeito e pediu o fim das fake news e comemorou os 40 anos do PT. “É sempre bom vir a esta Casa, visitar os vereadores. Melhor ainda saber que aqui existe respeito, independentemente de partido. Porque a política é isso: ter posição política diferente não significa que deve ofender. Quem chega aqui precisa saber disso: deve sempre haver respeito entre si. O PT comemora 40 anos e estamos felizes por isso”, pontuou.

E continuou pedindo o fim das fake news. “Temos uma missão nesta cidade: a de combater às fake news. Eu e Silvio Dias estamos entrando com seis ações para atacar pessoas que precisam entender que para fazer política não precisa xingar ou desonrar ninguém. Estamos iniciando um processo eleitoral e temos a responsabilidade de respeitar uns aos outros. Conclamamos a todos para que a política, democracia, verdade e bom senso predominem na nossa cidade.

Alberto Nery destaca 40 anos do PT

Na oportunidade o vereador Alberto Nery (PT) utilizou a tribuna para registrar os 40 anos do Partido dos Trabalhadores.

O vereador celebrou a história de luta do partido e a participação primordial da legenda para a conquista de direitos da classe trabalhadora e das minorias. “Completa 40 anos de fundação, de muita luta pela classe trabalhadora e pela defesa do nosso povo”, enfatizou.

O parlamentar ainda fez uma breve reflexão sobre as recentes polêmicas envolvendo o PT. “Nós erramos em algum momento da nossa história, mas acertamos muito mais do que erramos. Temos convicção que o partido retornará ao governo deste país para colocar o país no caminho certo”.

Ele finalizou criticando o presidente Jair Bolsonaro e as reformas Trabalhista e da Previdência que, segundo o edil, retiraram direitos conquistados pela classe trabalhadora.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116651 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.