Coreto Cultural: Sociedade Filarmônica 25 de Março leva música às escolas de Feira de Santana

Sociedade Filarmônica 25 de Março desenvolve projeto ‘Coreto Cultural’, em Feira de Santana.

Sociedade Filarmônica 25 de Março desenvolve projeto ‘Coreto Cultural’, em Feira de Santana.

A Sociedade Filarmônica 25 de Março promove entre os dias 20 de fevereiro, 4 e 15 de março de 2020, o Projeto Coreto Cultura, que consiste na realização de apresentações didáticas em escolas públicas pela banda de Música da 25 de Março. Nesta primeira edição serão contemplados o Colégio Estadual Coriolano Carvalho e o Centro de Ensino e Cultura Dr. Eduardo Fróes da Motta. O encerramento acontecerá no dia 15/03 na Praça Fróes da Motta.
Antonio Neves, regente da banda, explica que o objetivo do projeto é “contribuir com o fortalecimento da identidade cultural local, e estimular o ingresso de novos membros na banda de música da Sociedade Filarmônica 25 de Março”.

As apresentações são gratuitas e abertas à comunidade. O Projeto Coreto Cultural tem o patrocínio da Belgo Bekaert Arames, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, e é produzido pela Sociedade Filarmônica 25 de Março, realizado pelo projeto Favela é isso Aí, pela Secretaria Especial da Cultura, pelo Ministério da Cidadania e pelo Governo Federal.

Confira a programação

20/02 às 15h – Colégio Estadual Coriolano Carvalho –  Bairro Sobradinho

04/03 às 19h30min – Centro de Ensino e Cultura Dr. Eduardo Fróes da Motta – Bairro Baraúna

15/03 às 15h10min – Praça Fróes da Motta – Centro

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]