Coluna de Antônio José Larangeira de 10 de fevereiro de 2020

Festa para Wilson

Bastante concorrido com o que há de melhor da sociedade feirense, aconteceu no Cajueiro Eventos, às 20:30 horas da sexta feira última, uma recepção de alto nível, para festejar os oitenta anos de vida do empresário e pecuarista Wilson Pereira. Se portou como perfeita anfitriã sua esposa Maria das Graças Cunha Pereira, que recebeu a todos com elegância e lhaneza. O importante do dia muito especial para seus filhos, netos e familiares, na comemoração das 8 décadas foi a construção de uma história e atingindo de um modo maravilhoso a vida de outras pessoas. O chefe do cerimonial foi o seu filho Wilsinho Pereira e a abertura a freira Irmã Rosa Aparecida que fez colocações de fé e amor a Deus. Em seguida houve apresentações de música nordestina e para encerrar um belíssimo espetáculo musical apresentado pela cantora Simone Sampaio que se prolongou até a madrugada. Um buffet farto e variado foi servido, regado ao melhor escocês legitimo e honesto. Entre os presentes esteve o prefeito Colbert Martins Filho e sua esposa Adenilda, primeira dama da cidade.

Micareta

A Prefeitura de Feira de Santana fez este ano, divulgação da Micareta, aproveitando a visibilidade do Carnaval de Salvador, na quinta-feira passada, à noite, no Paris Bristô, no Shopping da Bahia, na cap. Na oportunidade, grandes atrações já contratadas, foram anunciadas, pelo prefeito Colbert Martins Filho. O cantor Bell Marques é a primeira grande atração na abertura da festa, na quinta-feira, 23 de abril.  “Uma festa que chega aos 90 anos reunindo alguns dos maiores nomes da música para o folião sem corda, tem que sair dos limites de Feira. É digna de ter a repercussão de toda a imprensa. E é por isso, que estamos resgatando esse lançamento em Salvador, que coincidiu ser no mesmo dia da divulgação do Carnaval, e iremos intensificar durante a festa da capital”, afirmou o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Edson Borges.

Progressista

O Partido Progressista que em Feira de Santana está em baixa, segunda a mídia política, trabalha com objetivo de ter um nome que possa capitanear a legenda no processo de escolha de candidatos à prefeito na cidade. O vice-governador João Leão tem em mira adesões à legenda, que poderá tirar do marasmo a agremiação para as eleições de outubro. O vice-governador e líder do partido na Bahia João Leão recebeu em seu gabinete os vereadores de Feira Pablo Roberto, Edvaldo Lima (PP), Ron do Povo (PDT) e Isaias de Diogo (PDT).

Renovação

Um nome está surgindo para o próximo pleito eleitoral, dentro do processo de renovação do legislativo de Feira de Santana. Agora é vez do PT, que por uma maioria dos professores e servidores da Educação além do apoio do deputado federal Zé Neto, está colocando como pre candidato a vereador o professor Ivamberg Lima. Para quem não sabe, o novo nome é pertence a rede estadual de Educação no município, com dezessete anos de sala de aula, oito de gestão escolar e cinco dirigindo com êxito a NTE 19, antiga Direc, assim como apto pela experiência comprovada em Gestão de Educação Pública. Mais um nome para renovar a Câmara de Vereadores.

1-Os oitenta anos de Wilson Pereira comemorado ao lado de sua esposa Maria das Graças e seus convidados comandante do 35º BI coronel Cajazeira, Jose Raimundo Azevedo, João Veloso e Martine.

1- Os oitenta anos de Wilson Pereira comemorado ao lado de sua esposa Maria das Graças e seus convidados comandante do 35º BI coronel Cajazeira, Jose Raimundo Azevedo, João Veloso e Martine.

O pecuarista Romeu Campos e Lilia foram cumprimentar Wilson Pereira.

O pecuarista Romeu Campos e Lilia foram cumprimentar Wilson Pereira.

Fenomenal o show da cantora Simone Sampaio na recepção dos 80 anos de Wilson Pereira.

Fenomenal o show da cantora Simone Sampaio na recepção dos 80 anos de Wilson Pereira.

O novo pré-candidato a vereador professor Ivamberg Lima com apoio do deputado federal Zé Neto.

O novo pré-candidato a vereador professor Ivamberg Lima com apoio do deputado federal Zé Neto.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]