CDL de Feira de Santana inicia projeto de fortalecimento do comércio de bairro; Tomba é o primeiro contemplado com a iniciativa

Empresário Luís Mercês coordena reunião de diretoria da CDL de Feira de Santana.Empresário Luís Mercês coordena reunião de diretoria da CDL de Feira de Santana e anuncia projeto de projeto de fortalecimento do comércio de bairro.
Empresário Luís Mercês coordena reunião de diretoria da CDL de Feira de Santana.

Empresário Luís Mercês coordena reunião de diretoria da CDL de Feira de Santana e anuncia projeto de projeto de fortalecimento do comércio de bairro.

Fortalecer o comércio de bairro está entre os desafios assumidos pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana, neste ano de 2020. Com o objetivo de ampliar o diálogo e buscar soluções para problemas que tem impactado diretamente na economia local, o projeto vai contemplar os principais bairros da cidade.

Apontado como um dos bairros mais populosos de Feira de Santana, o Tomba será o primeiro a participar da iniciativa. Um grupo de empresários que possuem comércio no local foram recebidos pela diretoria da CDL nesta quarta-feira (12/02/2020). Durante a reunião, foram apresentadas as principais dificuldades enfrentadas na região, o que tem impactado diretamente na economia e crescimento do setor.

De acordo com os empresários, a insegurança, falta de infraestrutura e a ausência de uma agência bancária ou lotérica tem paralisado o comércio. “Essa é uma iniciativa muito positiva, porque leva a estrutura da CDL para um comércio que é forte, como o do Tomba, mas que ainda precisa se estruturar. Vamos trabalhar juntos para que esse processo cresça e traga bons resultados”, avaliou o empresário Raimundo Borges.

“O Tomba é um bairro que tem um comércio historicamente forte, tanto que é apontado como principal fonte de renda dos moradores daquela região. Assim como ele, outros bairros têm sofrido com problemas que vem afetando o comércio. Preocupada com isso a CDL está abrindo diálogo e se posicionando  como parceira para juntos buscarmos soluções para a retomada da sustentabilidade da economia dos bairros”, pontuou o presidente, Luís Mercês.

Participaram também da reunião o vice-presidente da CDL, Alfredo Falcão, os diretores Rui Santana e Roberto Lima, além do consultor empresarial, Glício Oliveira. Uma reunião ampliada com os lojistas do Tomba está agendada para o dia 17 de março, às 19h, na sede da CDL.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]