Bloco do Carlinhos Brown arrasta mais de 80 mil foliões em sua estreia na arena carnaval 2020 de São Paulo

Bloco do Carlinhos Brown estreou, na 2ª edição da Arena Carnaval SP 2020.
Bloco do Carlinhos Brown estreou, na 2ª edição da Arena Carnaval SP 2020.
Bloco do Carlinhos Brown estreou, na 2ª edição da Arena Carnaval SP 2020.
Bloco do Carlinhos Brown estreou, na 2ª edição da Arena Carnaval SP 2020.

O Bloco do Carlinhos Brown estreou, na 2ª edição da Arena Carnaval SP 2020, realizada na área externa do Pavilhão Anhembi – conhecida como a “avenida de carnaval paulistana”. Carlinhos Brown agradece aos organizadores e a todos que vivenciaram essa grande festa.

“Agradeço à Agência InHaus pelo grande presente que recebi hoje. O Bloco do Carlinhos Brown chegou sem cordas e em circuito a céu aberto, nesse dia 15 de fevereiro, sob o olhar e vibração de mais de 80 mil pessoas, numa hora em que a tendência da folia indoor só cresce. Para mim foi uma honra me apresentar para aquele mar de gente ávido por diversão, na 2ª edição da Arena Carnaval SP 2020, dentro de uma estrutura que oferece ao público um serviço perfeito de segurança, conforto e entretenimento. Lançar a inédita “Cavalo de Paulo”, que escrevi em parceria com Arnaldo Antunes, justamente para expressar o crescimento do carnaval paulistano, sentindo a linda resposta do público, foi uma alegria. Prazer igual ao cantar, pela primeira vez fora da Bahia, “Paixão de Rua”, minha nova música de trabalho escrita em parceria com Junior Meirelles, e “Sair Para Vencer”, composição minha com Feat de Luiz Caldas. Muito obrigado, São Paulo, por essa oportunidade! Muito obrigado, Agência InHaus, pelo presente nesses 35 Anos do Axé Music!” disse Carlinhos Brown.

Criada e realizada pela Agência InHaus, a maior prévia do carnaval de São Paulo, é totalmente gratuita e seu objetivo maior é interagir e fazer do público a grande estrela do evento.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108872 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]