Bell Marques anuncia oficialmente seu próprio cruzeiro com embarque e desembarque no Porto de Santos

Bell Marques anuncia oficialmente o Vumbora Pro Mar, cruzeiro que durará três dias.

Bell Marques anuncia oficialmente o Vumbora Pro Mar, cruzeiro que durará três dias.

Prestes a iniciar uma verdadeira maratona no Carnaval, Bell Marques prova que ainda tem muita energia para gastar e anuncia oficialmente o Vumbora Pro Mar, cruzeiro que durará três dias, de 12 a 15 de março de 2021, com embarque e desembarque no Porto de Santos (SP).

Uma experiência única, a festa acontecerá a bordo do MSC Preziosa, um dos mais modernos e luxuosos navios do mundo. Serão três shows diferentes – um por dia – do anfitrião, que ainda receberá outras atrações de peso do Carnaval baiano, como Durval Lélys, Harmonia do Samba, É O Tchan, Saulo e Rafa e Pipo Marques.

“Sempre me perguntam nas entrevistas se eu ainda tenho algo a realizar e conquistar. Sou muito inquieto. Nesses 40 anos de carreira, se eu não buscasse por novidades, teria cansado no meio do caminho. Sou movido a desafios e isso me mantém animado e com vontade de seguir em frente. Será bom demais!”, reflete o cantor.

A pré-venda exclusiva com Lote Promocional acontecerá até o dia 25 de fevereiro, na Central do Carnaval – Shopping da Bahia (L3), com lote de cabine limitado. A venda para o público em geral será aberta às 15h da Quarta-feira de Cinzas, no dia 26 de fevereiro, através do www.vumborapromar.com.br.

Agenda

O que: Vumbora pro Mar 2021 com Bell Marques

Quando: 12 a 15 de março de 2021

Roteiro: Santos, Búzios, Ilha Grande, Santos

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]