Após mediação do TJBA, terceirizados retornam às atividades em Feira de Santana

Terceirizados retornam às atividades em Feira de Santana.

Terceirizados retornam às atividades em Feira de Santana.

Na manhã desta quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020, o Diretor de Serviços Gerais do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), Leandro Andrade, esteve no Fórum Desembargador Filinto Bastos, em Feira de Santana, e presidiu uma reunião com representantes da Empresa AG CLEAN, prestadores de serviços de limpeza, e do Sindicato dos Trabalhadores dos Serviços de Limpeza Pública, Particular e Terceirizadas de Feira de Santana e Região (Sintralp) para tratar sobre a paralisação dos serviços. O Assessor da Juíza Regiane Yiukie, Tiago Macêdo, e o Administrador do Fórum, Antônio Ferreira, participaram da reunião.

Após a interação e negociação dos Servidores do TJBA com os prestadores de serviço e o sindicato, a paralisação foi suspensa e os trabalhadores retornaram para os seus postos de trabalho.

Na oportunidade, o Diretor de Serviços Gerais do TJBA abriu processo administrativo para apurar os fatos e a conduta da empresa por não cumprir as cláusulas contratuais. Reiterou que as medidas administrativas foram adotadas pelo TJBA para a urgência do pagamento. Além disso, reafirmou o compromisso do Presidente do Judiciário baiano, Desembargador Lourival Almeida Trindade, de, continuamente, promover uma gestão participativa, proporcionar uma justiça acessível e prestar serviços públicos de qualidade aos cidadãos.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]