ALBA: Bancada da maioria mantém membros governistas das comissões permanentes para 2020

Deputado Rosemberg Pinto (PT), líder da maioria na ALBA.
Deputado Rosemberg Pinto (PT), líder da maioria na ALBA.
Deputado Rosemberg Pinto (PT), líder da maioria na ALBA.
Deputado Rosemberg Pinto (PT), líder da maioria na ALBA.

A bancada governista manteve, para a nova Sessão Legislativa, os mesmos deputados membros das comissões permanentes do ano anterior. O líder da maioria na  Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (ALBA), deputado Rosemberg Pinto (PT), definiu a lista dos parlamentares por colegiado, publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (05/02/2020).

Aguarda-se, portanto, a lista dos deputados da bancada de oposição que comporão as comissões, a ser decidida pelo líder da minoria, deputado Targino Machado (DEM). De acordo com Sandra Moreno, secretária geral das Comissões, é possível que as comissões permanentes voltem a funcionar já na próxima semana, após a terceira Sessão Ordinária do Parlamento, como determina o Regimento Interno.

Ao todo, são dez comissões permanentes: Direitos Humanos e Segurança Pública; Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia e Serviço Público; Finanças, Orçamento, Fiscalização e Controle; Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo; Defesa do Consumidor e Relações do Trabalho; Saúde e Saneamento; Direitos da Mulher; e Constituição e Justiça (CCJ).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110973 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]