10ª edição do Projeto ‘Arte na Avenida’ ocorre durante o mês de março de 2020 em Feira de Santana

Cartaz anuncia 10º edição do projeto 'Arte na Avenida'.
Cartaz anuncia 10º edição do projeto 'Arte na Avenida'.
Cartaz anuncia 10º edição do projeto 'Arte na Avenida'.
Cartaz anuncia 10º edição do projeto ‘Arte na Avenida’.

A 10ª edição do Projeto Arte na Avenida volta a encantar Feira de Santana no dia 8 de março de 2020. O evento realizado no canteiro central da avenida Getúlio Vargas, à altura da entrada da rua São Domingos, no Capuchinhos, já é esperado por artistas e visitantes.

A iniciativa da Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, tem como objetivo mostrar as pessoas as mais diversas formas de expressão: artes visuais, audiovisual, dança, circo, música, literatura, teatro, antiguidades e artesanato.

É um espaço democrático, onde todos tem livre acesso, não é preciso adesão ou pagamento de taxa. O artista interessado leva sua banquinha e participa, trocando experiência com o público, observando novas tendências e levando cultura para a população. O Projeto Arte na Avenida começa às 8 horas e vai até às 15 horas.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108943 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]