Vistoria em veículos do transporte escolar é iniciada pela SMTT de Feira de Santana

Vistoria em veículos do transporte escolar.

Vistoria em veículos do transporte escolar.

Obrigatória, a primeira vistoria dos veículos que fazem o transporte escolar em Feira de Santana é iniciada nesta segunda-feira (27/01/2020) e encerrada em 31 deste mês. O serviço credencia o veículo para a prestação do serviço.

Os autorizatários deverão manter sempre atualizados os documentos obrigatórios por lei – fotocópias e originais deverão ser serem apresentados no ato da vistoria:

CRV (Certificado de Registro de Veículo), CRLV atualizado (Certificado de Registro e Licenciamento de Veiculo/DPVAT), certificados de inspeção do GNV (se for o caso), de Inspeção do tacógrafo, certidão negativa de ISS, Antecedentes Criminais (emitido pela SSP-BA) – dono e/ou Condutor).

Mais CNH na categoria “D” (do dono e/ou condutor), Certificado do Curso de Capacitação para Transporte Escolar (dono e/ou Condutor), Documento oficial com foto do autorizatário, caso não seja o condutor, Título Eleitoral, Comprovante de residência atual e Comprovante de pagamento do DAM.

Os autorizatários deverão comparecer à Divisão de Concessões e Permissões para retirar o DAM (Documento de Arrecadação Municipal) para pagamento no período de 27 a 31 de janeiro.

Os veículos devem ser apresentados à pista de vistoria, no pátio da SMTT, lavados, aspirados e em perfeito estado de utilização no transporte escolar. O não comparecimento nos prazos previstos poderá resultar na cassação da autorização para a prestação do serviço.

Os interessados que ainda não são cadastrados na SMTT e queiram regularizar os seus veículos, deverão comparecer a Divisão de Concessões e Permissões nesse mesmo período com a documentação acima citada.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]