Vistoria em veículos do transporte escolar é iniciada pela SMTT de Feira de Santana

Vistoria em veículos do transporte escolar.
Vistoria em veículos do transporte escolar.
Vistoria em veículos do transporte escolar.
Vistoria em veículos do transporte escolar.

Obrigatória, a primeira vistoria dos veículos que fazem o transporte escolar em Feira de Santana é iniciada nesta segunda-feira (27/01/2020) e encerrada em 31 deste mês. O serviço credencia o veículo para a prestação do serviço.

Os autorizatários deverão manter sempre atualizados os documentos obrigatórios por lei – fotocópias e originais deverão ser serem apresentados no ato da vistoria:

CRV (Certificado de Registro de Veículo), CRLV atualizado (Certificado de Registro e Licenciamento de Veiculo/DPVAT), certificados de inspeção do GNV (se for o caso), de Inspeção do tacógrafo, certidão negativa de ISS, Antecedentes Criminais (emitido pela SSP-BA) – dono e/ou Condutor).

Mais CNH na categoria “D” (do dono e/ou condutor), Certificado do Curso de Capacitação para Transporte Escolar (dono e/ou Condutor), Documento oficial com foto do autorizatário, caso não seja o condutor, Título Eleitoral, Comprovante de residência atual e Comprovante de pagamento do DAM.

Os autorizatários deverão comparecer à Divisão de Concessões e Permissões para retirar o DAM (Documento de Arrecadação Municipal) para pagamento no período de 27 a 31 de janeiro.

Os veículos devem ser apresentados à pista de vistoria, no pátio da SMTT, lavados, aspirados e em perfeito estado de utilização no transporte escolar. O não comparecimento nos prazos previstos poderá resultar na cassação da autorização para a prestação do serviço.

Os interessados que ainda não são cadastrados na SMTT e queiram regularizar os seus veículos, deverão comparecer a Divisão de Concessões e Permissões nesse mesmo período com a documentação acima citada.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112651 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]