Trio é interceptado com munições de fuzil em blitz do Águia, em Salvador

Foram apreendidas cinco munições de fuzil, calibre 556.
Foram apreendidas cinco munições de fuzil, calibre 556.
Foram apreendidas cinco munições de fuzil, calibre 556.
Foram apreendidas cinco munições de fuzil, calibre 556.

Cinco munições de fuzil, calibre 556, foram encontrados por equipes do Esquadrão Águia da Polícia Militar, com três criminosos – um deles com três passagens por roubo – que tentaram fugir de uma blitz montada durante a madrugada desta terça-feira (28/01/2020), na Avenida Luís Viana Filho, a Paralela. Um veículo com restrição também foi apreendido.

Ao perceberem o cerco da PM, os indivíduos tentaram voltar por uma via lateral, em um Hyundai HB20, de placa PKB 6198, cor branca – que possuía restrição a roubo – e um Renault Sandero, QUW 1239, de cor prata. “Vimos que eles escapariam e logo acionamos os nossos motociclistas. Eles ainda desceram do carro e tentaram fugir a pé, porém conseguimos alcançá-los. Outros dois infelizmente conseguiram escapar”, comentou o comandante do Esquadrão Águia, major André Borges.

O trio foi encaminhado junto com os materiais para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde, segundo o titular da unidade, delegado Nélis Araújo, “foram flagranteados por associação criminosa, receptação de veículos e posse ilegal de munição”, contou.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110985 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]