Show performático e música eletrônica marcam apresentação de Dennis DJ no Festival Virada Salvador 2019-2020

Performance de Dennis DJ durante show Virada Salvador 2019-2020.
Performance de Dennis DJ durante show Virada Salvador 2019-2020.
Performance de Dennis DJ durante show Virada Salvador 2019-2020.
Performance de Dennis DJ durante show Virada Salvador 2019-2020.

Jatos de fogo disparados de cima do palco, o batidão do funk carioca e banho de champanhe na plateia marcaram o show do DJ brasileiro Dennison Gomes, mais conhecido como Dennis DJ, que se apresentou na Arena Daniela Mercury, nesta terça-feira (31/12/2019), quarta noite do Festival Virada Salvador.

Pela primeira vez no evento, o artista mixou os mais diversos ritmos em um moderno palco tecnológico. Conhecido por grandes sucessos do funk como o hit “Cerol na mão” e “Uma tapinha não dói”, o DJ foi a segunda atração a subir ao palco.

“Cadê a torcida do Bahia? Galera, estou muito feliz em fazer parte de um dos maiores eventos de réveillon do Brasil.  Essa galera aqui me deixa muito a vontade”, disse ele, convidando o público a jogar as mãos para cima. Durante a apresentação, o DJ fez uma verdadeira mistura de estilos musicais que, além do funk, abriu espaço para canções da MPB e samba, que ganharam uma nova roupagem com as batidas eletrônicas.

Para o paulista Fernando Lopes, 46 anos, que pelo segundo ano consecutivo curte a virada festival, a atração enriqueceu demais a programação. “Ele é estourado no Rio e em São Paulo e precisava fazer parte dessa festa linda de Salvador”, comentou.

O estilo eletrônico também animou os baianos. Para a estudante de administração Luana Lima, 23 anos, Dennis DJ foi uma das melhores atrações do festival. “O som dele é massa demais. Acertaram muito em convidar ele”, afirmou a jovem.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112633 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]