Senador Angelo Coronel aceita convite para lançar pré-candidatura à prefeito de Salvador pelo PSD e diz que capital será a cidade do carinho

Em nota, senador Angelo Coronel aceita convite para lançar pré-candidatura à prefeito de Salvador.

Em nota, senador Angelo Coronel aceita convite para lançar pré-candidatura à prefeito de Salvador.

Em nota publicada nesta terça-feira (21/01/2020) nas redes sociais, o senador Angelo Coronel confirmou convite formulado pela executiva estadual do PSD para lançar pré-candidatura à prefeito de Salvador.

O parlamentar revelou que o assunto não foi debatido com o governador Rui Costa (PT), senador Jaques Wagner (PT) e o vice-governador João Leão (PP) mas que buscará construir uma aliança objetivando a vitória.

“Não serei candidato apenas por ser, iremos construir a vitória buscando apoios” disse Angelo Coronel.

Confira nota sobre ‘Pré-candidatura à Prefeitura de Salvador’

— O nosso partido PSD (55) indicou de forma unânime nossa candidatura a prefeito de Salvador, conforme anúncio do presidente e líder maior da nossa legenda, Senador Otto Alencar.

— Na minha vida nunca radicalizei mas eu e Eleusa somos de cumprir missões e se conseguirmos aglutinar, iremos para ganhar, mas somos conscientes e temos os pés no chão. Uma coisa deixo bem claro, não serei candidato apenas por ser, iremos construir a vitória buscando apoios e sempre contrito com Deus.

— Alguns grupos políticos sondaram a possibilidade de Eleusa Coronel compor a chapa como vice-prefeita. Não desmerecemos o cargo de vice, além do mais, ninguém se candidata a vice, na verdade, vice é uma composição.

— Não estivemos ainda com o Governador Rui Costa, temos conversado com Otto, Wagner, João Leão, várias lideranças partidárias e amigos que nos incentivam nesse projeto e estamos torcendo para que os partidos da base, que tem excelentes nomes, venham a nos apoiar.

— Queremos fazer um governo dando sequência a tudo de positivo construído até então, sem revanchismo e perseguição, mas deixo bem claro que nossa prioridade será, aliás, como sempre foi, “cuidar de gente”, deixando as pessoas mais seguras, dando-lhes atenção, respeito. Lutarei para acabar com o ódio entre os que divergem, vamos trabalhar para resgatar a fé, o amor e perpetuar a alegria, símbolos do nosso povo. Essas serão algumas das nossas metas, mas a principal será transformar “Salvador numa cidade de carinho”.

Angelo Coronel

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).