Senador Angelo Coronel aceita convite para lançar pré-candidatura à prefeito de Salvador pelo PSD e diz que capital será a cidade do carinho

Em nota, senador Angelo Coronel aceita convite para lançar pré-candidatura à prefeito de Salvador.Em nota, senador Angelo Coronel aceita convite para lançar pré-candidatura à prefeito de Salvador.
Em nota, senador Angelo Coronel aceita convite para lançar pré-candidatura à prefeito de Salvador.

Em nota, senador Angelo Coronel aceita convite para lançar pré-candidatura à prefeito de Salvador.

Em nota publicada nesta terça-feira (21/01/2020) nas redes sociais, o senador Angelo Coronel confirmou convite formulado pela executiva estadual do PSD para lançar pré-candidatura à prefeito de Salvador.

O parlamentar revelou que o assunto não foi debatido com o governador Rui Costa (PT), senador Jaques Wagner (PT) e o vice-governador João Leão (PP) mas que buscará construir uma aliança objetivando a vitória.

“Não serei candidato apenas por ser, iremos construir a vitória buscando apoios” disse Angelo Coronel.

Confira nota sobre ‘Pré-candidatura à Prefeitura de Salvador’

— O nosso partido PSD (55) indicou de forma unânime nossa candidatura a prefeito de Salvador, conforme anúncio do presidente e líder maior da nossa legenda, Senador Otto Alencar.

— Na minha vida nunca radicalizei mas eu e Eleusa somos de cumprir missões e se conseguirmos aglutinar, iremos para ganhar, mas somos conscientes e temos os pés no chão. Uma coisa deixo bem claro, não serei candidato apenas por ser, iremos construir a vitória buscando apoios e sempre contrito com Deus.

— Alguns grupos políticos sondaram a possibilidade de Eleusa Coronel compor a chapa como vice-prefeita. Não desmerecemos o cargo de vice, além do mais, ninguém se candidata a vice, na verdade, vice é uma composição.

— Não estivemos ainda com o Governador Rui Costa, temos conversado com Otto, Wagner, João Leão, várias lideranças partidárias e amigos que nos incentivam nesse projeto e estamos torcendo para que os partidos da base, que tem excelentes nomes, venham a nos apoiar.

— Queremos fazer um governo dando sequência a tudo de positivo construído até então, sem revanchismo e perseguição, mas deixo bem claro que nossa prioridade será, aliás, como sempre foi, “cuidar de gente”, deixando as pessoas mais seguras, dando-lhes atenção, respeito. Lutarei para acabar com o ódio entre os que divergem, vamos trabalhar para resgatar a fé, o amor e perpetuar a alegria, símbolos do nosso povo. Essas serão algumas das nossas metas, mas a principal será transformar “Salvador numa cidade de carinho”.

Angelo Coronel

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).