Secretário Moacir Lima, da SEPREV e Comando da Guarda recepcionam novos integrantes da Guarda Municipal de Feira de Santana

Novos convocados e nomeados para assumirem o cargo de Guarda Municipal em Feira de Santana foram recepcionados pelo secretário Moacir Lima e pelo comandante da corporação, Antonio Élio dos Santos.
Novos convocados e nomeados para assumirem o cargo de Guarda Municipal em Feira de Santana foram recepcionados pelo secretário Moacir Lima e pelo comandante da corporação, Antonio Élio dos Santos.

Os novos convocados e nomeados para assumirem o cargo de Guarda Municipal em Feira de Santana foram recepcionados, na última quinta-feira (23/01/2020), pelo secretário Moacir Lima dos Santos (Prevenção à Violência) e pelo comandante da corporação, Antonio Élio dos Santos.

As boas vindas foram dadas a todos e algumas ações e diretrizes que serão realizadas pela Seprev este ano foram apresentadas. Além de informações sobre o Curso de Formação. Um Centro de Formação será implantado com docentes da própria corporação, de acordo com seleção prévia e análise curricular.

Os novos integrantes já cumpriram a primeira etapa do curso de formação e após a posse definitiva, o efetivo passará pela segunda e última etapa do curso, em conformidade com a carga horária preconizada pela Matriz Curricular Nacional de Formação de Guardas Municipais, elaborada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública – SENASP.

O secretário Moacir Lima dos Santos franqueou a palavra aos novos integrantes, para que pudessem tirar dúvidas e eventuais questionamentos a respeito das atribuições, além de oportunizar a fala de membros da corporação sobre as atividades desempenhadas no setor administrativo, operacional e estratégico. A expectativa é que eles sejam empossados pelo prefeito Colbert Martins Filho ainda este mês.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112763 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]