Salvador: Pistola nove milímetros é apreendida durante operação conjunta da polícia

Foi apreendido uma pistola nove milímetros com dois carregadores com capacidade para 15 munições.Foi apreendido uma pistola nove milímetros com dois carregadores com capacidade para 15 munições.
Foi apreendido uma pistola nove milímetros com dois carregadores com capacidade para 15 munições.

Foi apreendido uma pistola nove milímetros com dois carregadores com capacidade para 15 munições.

Uma pistola nove milímetros com dois carregadores com capacidade para 15 munições, cada, um preso e dois adolescentes apreendidos e encaminhados à Delegacia para o Adolescente Infrator foram os resultados da operação integrada deflagrada na manhã de sexta-feira (03/01/2020), por equipes das Polícias Militar e Civil, no condomínio Santa Luzia, na Avenida Jequitaia, em Salvador.

Nas primeiras horas da manhã, policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, Coordenação de Operações Especiais,18ª e 16ª Companhias Independentes da PM e Rondesp BTS iniciaram o cumprimento de 13 mandados de busca e apreensão na localidade.

Na ação, Moisés Souza Lima, 22 anos, foi preso em flagrante com a pistola, os carregadores e as munições. De acordo com a coordenadora da Delegacia de Homicídios da Região Baía de Todos os Santos (DH/BTS), delegada Clelba Regina Teles, ele é suspeito de participação em, pelo menos, uma morte ocorrida no bairro do Lobato. Ainda segundo ela, testemunhas serão ouvidas para confirmar a participação dele no crime.

A operação teve o objetivo colher informações sobre homicídios e tráfico praticados na região. No local foram encontrados cadernos de anotações da venda de drogas, além de materiais para embalar entorpecentes.

“Um dos adolescentes apreendidos aparece em imagens divulgadas em redes sociais ostentando uma pistola e ameaçando a comunidade local. Ele e outro menor foram levados à DAI para serem ouvidos”, afirmou a delegada.

Outras oito pessoas também foram conduzidas para verificar identificação e se há algum tipo de mandado de prisão pendente. Eles são ouvidos no DHPP.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]