Salvador: Pedro Pondé, Vivendo do Ócio e Nação Zumbi fazem show gratuito no Parque Costa Azul

Um dos frontmen mais marcantes da música baiana das duas últimas décadas, Pedro Pondé faz música pop brasileira, cantada em português, com letras simples e sinceras.
Um dos frontmen mais marcantes da música baiana das duas últimas décadas, Pedro Pondé faz música pop brasileira, cantada em português, com letras simples e sinceras.

A primeira edição do STU Festival em Salvador acontece neste final de semana. Apresentado pela Oi e pelo Governo do Estado da Bahia, o evento acontece de sexta-feira até domingo, dias 17, 18 e 19 de janeiro de 2020, das 15 às 22 horas, no Parque Costa Azul, em Salvador. Com entrada gratuita, o evento terá ainda DJs, exposições de arte e oficinas. O Festival chega a Salvador estimulando a cultura urbana da Bahia.

Na sexta-feira a programação conta com shows de Pedro Pondé e Vivendo do Ócio. Já o sábado a programação musical tem Família Tríplice, Zuhri e Nação Zumbi. E no último dia Salva’Rima (Duelo de Mc’s), Flor da Tailândia e Ministereo Público Sistema de Som, que convida BNegão.

Na programação, o público presente poderá vivenciar as mais diversas manifestações artísticas. O evento também contará com opções gastronômicas com diferentes foodtrucks. As atividades são voltadas para todas as idades.

O STU Festival é uma realização Polo Cultural, idealizado pelo Rio de Negócios, com patrocínio da Oi e Governo do Estado da Bahia por meio do Programa Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda.

Confira a programação

Sexta (17/01)

Pedro Pondé

Vivendo do Ócio

Sábado (18/01)

Família Tríplice

Zuhri

Nação Zumbi

Domingo (19/01)

Salva’Rima – Duelo de Mc’s

Flor da Tailândia

Ministereo Público Sistema de Som convida BNegão

Agenda

O que: STU Festival

Quando: 17 a 19 de janeiro, às 15 horas

Onde: Parque Costa Azul

Endereço: Rua Adelaide Fernandes da Costa, Salvador

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109707 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]