Salvador: Carlinhos Brown anuncia a 4ª edição da Enxaguada de Yemanjá com Diogo Nogueira, Jorge Aragão, Timbalada, Margareth Menezes

Cartaz anuncia Enxaguada de Yemanjá.
Cartaz anuncia Enxaguada de Yemanjá.
Cartaz anuncia Enxaguada de Yemanjá.
Cartaz anuncia Enxaguada de Yemanjá.

A tradicional celebração da Rainha do Mar sob o comando de Carlinhos Brown chega a sua quarta edição no próximo dia 2 de fevereiro de 2020. A Enxaguada de Yemanjá é uma reunião da música brasileira, espetáculo cênico e festejo cultural. Um evento para baianos e turistas enxaguarem a alma e entrar com o pé direito no Carnaval de Salvador. Dessa vez, o cenário escolhido para a grande festa foi a deslumbrante Área Verde do Othon, com vista para o mar no bairro de Ondina e a poucos metros do Rio Vermelho, onde sai o presente de Yemanjá.

Esse ano, a Enxaguada proporcionará grandes encontros entre o samba e a Axé Music. Carlinhos receberá no palco o Sambista Diogo Nogueira, o cantor, sambista e compositor carioca Jorge Aragão, a banda Timbalada – com seu inconfundível som percussivo do Candeal, a poderosa voz e energia da cantora Margareth Menezes e uma atração surpresa. Dentro do seu repertório vasto e enérgico, Carlinhos cantará seu mais novo hit lançado em dezembro: “Paixão de Rua (Ou)”.

A Enxaguada de Yemanjá é uma realização da Candyall Entertainment com patrocínio da KOM Coxinhas Bahia e Cuor di Crema.

Agenda

O quê: Enxaguada de Yemanjá

Quando: 2 de fevereiro, às 16 horas

Onde: Área Verde do Othon – Ondina

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114963 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.