Prefeito Colbert Martins lamenta morte de Jorge Rodrigues dos Santos servidor da Câmara Municipal de Feira de Santana

Luto.
Prefeitura e Câmara Municipal de Feira de Santana lamentam morte do servidor Jorge Rodrigues dos Santos.
Luto.
Prefeitura e Câmara Municipal de Feira de Santana lamentam morte do servidor Jorge Rodrigues dos Santos.

O prefeito Colbert Martins Filho lamenta o falecimento do servidor da Câmara Municipal de Feira de Santana (CNFS), Jorge Rodrigues dos Santos, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (20/01/2020). Ele tinha 53 anos de idade e era gerente de contabilidade da Casa da Cidadania. Atuou no órgão por mais de 27 anos.

“O Governo Municipal presta condolências à família, amigos e colegas de trabalho de Jorge Rodrigues”, ressaltou Colbert. O presidente do Legislativo, vereador José Carneiro Rocha, decretou o Luto Oficial de três dias.

Nota da CMFS

A Câmara Municipal emitiu, também, nota sobre o falecimento de Jorge Rodrigues dos Santos

— É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Feira de Santana, em nome de todos os vereadores e funcionários, comunica o falecimento do servidor Jorge Rodrigues dos Santos, na madrugada desta segunda-feira (20), aos 53 anos de idade. O contador era funcionário da Casa da Cidadania por mais de 27 anos e atuava como gerente de contabilidade.

—  O presidente do Legislativo, vereador José Carneiro Rocha, e demais vereadores lamentam o falecimento do servidor, decretando o Luto Oficial de três dias e prestando condolências aos familiares, amigos e colegas de Jorge Rodrigues.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112708 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]