Pranchão com Saulo e Durval anima clima de pré-carnaval na Arena Fonte Nova, em Salvador

Saulo Fernandes, cantor, compositor, instrumentista e produtor.
Saulo Fernandes, cantor, compositor, instrumentista e produtor.
Saulo Fernandes, cantor, compositor, instrumentista e produtor.
Saulo Fernandes, cantor, compositor, instrumentista e produtor.

Um encontro de dois ícones do Axé Music em clima de folia. É o que promete a terceira edição do Pranchão Saulo e Durval – evento que já virou tradição na Bahia, no qual os dois grandes artistas desfilam a bordo do pranchão, um moderno palco móvel que permite maior aproximação e interação entre os músicos e o público. Realizado no dia 11 de janeiro, a partir das 15 horas, na Arena Fonte Nova, a festa contará com show de abertura da banda Filhos de Jorge.  Os ingressos já estão à venda no Sympla e custam R$ 80, no primeiro lote.

O Pranchão com Saulo e Durval é uma realização da Oquei Entretenimento.

Saulo

Cantor, compositor, instrumentista e produtor. Começou a carreira cantando na banda Chica Fé, em 1996, e logo depois, saiu para comandar a Banda Eva, onde permaneceu durante 11 anos. Em 2013, saiu do grupo e gravou o primeiro álbum ao vivo em carreira solo, Saulo ao vivo. Hoje é um dos principais nomes da nova geração da música baiana. Na Fonte Nova, ele apresentará um repertório que traz desde os sucessos da sua carreira, como “Raíz de Todo Bem” e ‘Agradecer’. Além disso, ele canta também músicas dos álbuns solo, como ‘Baiuna’ e ‘Sol Lua Sol’.

Durval Lelys

Cantar, tocar e divertir o público, esses são os objetivos do cantor Durval Lelys ao subir em um trio elétrico ou em um palco. Após anos de história dentro da banda Asa de Águia, Durval é reconhecido pelo seu carisma, alegria e originalidade. O artista recebeu diversos prêmios importantes e conquistou milhares de fãs por todos os cantos do país. Pioneiro no cenário musical por mesclar diferentes ritmos com o axé, Durval também conquistou o público com suas coreografias inusitadas e figurino impecável, tornando-se referência quando o assunto é criatividade. Por falar em criatividade, o artista foi um dos principais criadores do Abadá, trazendo mais conforto para o folião.

Agenda

O que: Pranchão com Saulo e Durval

Quando: 11 de outubro, às 15 horas

Onde: Arena Fonte Nova

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112842 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]