Porto Seguro: Companhia Ambiental captura traficante que tentou fugir pelo mar

Foram apreendidas 84 porções de maconha, 90 pedras de crack e sete gramas de cocaína.Foram apreendidas 84 porções de maconha, 90 pedras de crack e sete gramas de cocaína.
Foram apreendidas 84 porções de maconha, 90 pedras de crack e sete gramas de cocaína.

Foram apreendidas 84 porções de maconha, 90 pedras de crack e sete gramas de cocaína.

Um cerco montado pela Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Cippa), na noite de segunda-feira (06/01/2020), em Porto Seguro, resultou na captura de um traficante que escondia entorpecentes em um barco e se jogou no mar para fugir das equipes. Essa é a segunda passagem dele por prática de tráfico de drogas, no período de dois meses.

Ao notar a aproximação das guarnições – que realizavam ação de combate a crimes ambientais na localidade conhecida como Tarifa – o homem abandonou a embarcação, mas foi alcançado por uma viatura aquática, aproximadamente 100 metros depois do local onde foi flagrado. No barco foram apreendidas 84 porções de maconha, 90 pedras de crack e sete gramas de cocaína.

“Ele passou dois anos e quatro meses no complexo penitenciário porque se envolveu em um crime de roubo. E, em uma dessas saídas temporárias, acabou não retornando mais. No final de outubro do ano passado foi encontrado com drogas, autuado, mas provavelmente liberado pela Justiça na audiência de custódia”, lembrou o plantonista da Delegacia Territorial de Porto Seguro, delegado Laerte Eduardo Neto.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]