Obra de infraestrutura de trecho da Avenida Fraga Maia é autorizada pelo prefeito Colbert Martins; Prefeitura de Feira de Santana investe R$ 2,8 milhões

Prefeito Colbert Martins Filho autoriza início das obras de infraestrutura de trecho da Avenida Fraga Maia.

Prefeito Colbert Martins Filho autoriza início das obras de infraestrutura de trecho da Avenida Fraga Maia.

O prolongamento das obras de infraestrutura da Avenida Fraga Maia e a sua duplicação, interligando-a a Avenida Francisco Dias (antiga Estrada do Papagaio), conforme anunciado pelo prefeito Colbert Martins Filho, na manhã desta segunda-feira (20/01/2020). Segundo o governante, é mais uma intervenção urbana da Prefeitura de Feira de Santana que objetiva a potencializar a região Norte como um dos principais vetores econômicos de Feira de Santana.

Orçada em R$ 2.825.90,89, em sua complexidade, a obra envolve serviços de terraplanagem, macrodrenagem de um curso d’água nas imediações do leito da pista, implantação de um canteiro central, iluminação, uma ciclovia e uma pista de cooper.

Os 12 mil metros quadrados da via serão revestidos de pavimentação asfáltica, e dentro de sete meses deverá ser entregue à coletividade. O projeto prevê interligar a Zona Norte à altura da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), na BR-116.

De acordo com o prefeito Colbert Filho “ esta iniciativa foi deflagrada há três anos, e estamos dando sequência a ideia de puxar o desenvolvimento da cidade para esta região, porque Feira de Santana não pode sofrer interrupção em seu desenvolvimento”.

O ato contou com as presenças de secretários municipais, lideranças políticas e comunitárias.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]