Mata de São João: Luau do Jammil acontece em Praia do Forte; Evento acontece pelo quarto ano consecutivo

Vocalista da Banda Jammil.
Vocalista da Banda Jammil.
Vocalista da Banda Jammil.
Vocalista da Banda Jammil.

O evento, que acontece pelo quarto ano consecutivo, é uma parceria entre a banda Jammil e Uma Noites e o Tamar, e conta também com ações sensibilização e educação ambiental. Na festa, Levi vai cantar sucessos como Resenha do Dread, Deixa Balançar, Celebrar, entre outros. Os ingressos já estão à venda no aplicativo e no site ingressorapido.com.br

Sobre o Projeto Tamar – O Projeto TAMAR começou em 1980 a proteger as tartarugas marinhas no Brasil. Trabalha na pesquisa, proteção e manejo das cinco espécies de tartarugas marinhas que ocorrem no Brasil, todas ameaçadas de extinção: tartaruga-cabeçuda (Caretta caretta), tartaruga-de-pente (Eretmochelys imbricata), tartaruga-verde (Chelonia mydas), tartaruga-oliva (Lepidochelys olivacea) e tartaruga-de-couro (Dermochelys coriacea).

Protege cerca de 1.100 quilômetros de praias e está presente em 25 localidades, em áreas de alimentação, desova, crescimento e descanso das tartarugas marinhas, no litoral e ilhas oceânicas dos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina. Visite www.tamar.org.br.

Agenda

O que: Luau do Jammil e Uma Noites no Projeto Tamar

Quando: 03 de janeiro, às 20 horas

Onde: Espaço Cultural do Projeto TAMAR Praia do Forte, Mata de São João-BA

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116922 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.