Livro que celebra 40 anos do Jornal Correio é lançado

Jornalista Nelson Cadena escreve para o Correio há 25 anos e assumiu a responsabilidade de assinar o livro. Ao final, ele assinou exemplares de parceiros do jornal.Jornalista Nelson Cadena escreve para o Correio há 25 anos e assumiu a responsabilidade de assinar o livro. Ao final, ele assinou exemplares de parceiros do jornal.
Jornalista Nelson Cadena escreve para o Correio há 25 anos e assumiu a responsabilidade de assinar o livro. Ao final, ele assinou exemplares de parceiros do jornal.

Jornalista Nelson Cadena escreve para o Correio há 25 anos e assumiu a responsabilidade de assinar o livro. Ao final, ele assinou exemplares de parceiros do jornal.

Com a bela vista da Baía de Todos os Santos, num pôr do sol especial de Verão, o livro Correio – 40 Anos de Inovação foi lançado nesta quarta-feira (15/01/2020), na Marina Summer House, na Bahia Marina. Há exatos 41 anos, em 15 de janeiro de 1979, o jornal foi publicado pela primeira vez, já com exemplares esgotados nas bancas. Começava a ser escrita ali uma história de sucesso, que continua até hoje, em função do constante esforço em inovação e atualização.

“Um jornalismo de verdade cria legado, tem credibilidade e quebra barreiras. Essas são características que nos levaram ao sucesso e vão nos trazer mais 40 anos de muito trabalho”, afirmou Renata Correia, diretora e acionista do jornal, que fez o discurso de boas-vindas, sob olhares atentos de representantes de diferentes setores, entre eles o prefeito ACM Neto, que afirmou que “o Correio ajudou a escrever a história do jornalismo baiano”. Quem também falou ao público foi o jornalista Nelson Cadena, que escreve para o Correio há 25 anos e assumiu a responsabilidade de assinar o livro. Ao final, ele assinou exemplares de parceiros do jornal.

O sunset contou com buffet assinado pelo chef Lucius Gaudenzi e decoração de Fernanda Brinço e foi produzido pela branding empresarial PR Sandy Najar. O colunista do Correio e editor do Alô Alô Bahia também recebeu convidados, ao som do saxofonista André Pagnelli e do DJ Rafa Gouveia. O evento encerrou a programação de ações que celebraram, durante 2019, os 40 anos do jornal.

Presidente da Rede Bahia, ACM Junior ao lado do filho ACM Neto, prefeito de Salvador.

Presidente da Rede Bahia, ACM Junior ao lado do filho ACM Neto, prefeito de Salvador.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]