Laboratório clandestino de drogas é descoberto em ação de patrulhamento da polícia em Salvador

Drogas ilícitas são manufaturadas em Salvador.Drogas ilícitas são manufaturadas em Salvador.
Drogas ilícitas são manufaturadas em Salvador.

Drogas ilícitas são manufaturadas em Salvador.

Um galpão utilizado como laboratório clandestino de cosméticos foi descoberto por equipes do Esquadrão Águia da PM, na segunda-feira (06/01/2020), no bairro de São Gonçalo do Retiro, em Salvador, e três pessoas encontradas no local foram conduzidas para a delegacia.

Durante patrulhamento na Rua Cássia Leão, as guarnições suspeitaram de três homens que estavam em frente ao imóvel. Na abordagem, os policiais constataram a irregularidade no funcionamento do estabelecimento e localizaram produtos químicos e capilares, perfumes e equipamentos usados para fabricação dos cosméticos.

“O local utilizado ficava no térreo de um prédio de três andares. Segundo o proprietário do imóvel, o espaço era alugado pelo valor mensal de R$ 500 e, por conhecer a pessoa que estava responsável pelo galpão, optou em não fazer o contrato formal de aluguel”, contou o comandante do Esquadrão Águia, major André Borges.

Os três homens e parte dos materiais foram apresentados na Delegacia de Defesa do Consumidor.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]