Feira de Santana foi destaque na seleção de espetáculos para o 4º Festival de Teatro do Interior da Bahia

Cartaz do 4ª Festival de Teatro do Interior.
Cartaz do 4ª Festival de Teatro do Interior.
Cartaz do 4ª Festival de Teatro do Interior.

A cidade de Feira de Santana foi um dos destaques na etapa de seleção de espetáculos para o 4ª Festival de Teatro do Interior da Bahia, com duas montagens selecionadas, “Lucas da Feira” e “Nelson em Jogo”, das 12 que irão participar da programação.

Os espetáculos se apresentarão entre os meses de fevereiro e março nas cidades de Jequié, Camaçari e Barreiras. A curadoria do festival também convidará duas peças ou projetos culturais de cada cidade para participar da programação, que inclui também mesas redondas, palestras e oficinas. O festival é uma realização do Polo Cultural com patrocínio da Braskem e do Governo do Estado da Bahia por meio do Faz cultura.

Cada montagem contemplada se apresentará duas vezes. As cinco melhores serão indicadas ao mais prestigiado prêmio do teatro baiano, o Prêmio Braskem de Teatro, na categoria Espetáculo do Interior da Bahia. Idealizada em 2015, junto com a primeira edição do Festival de Teatro do Interior, a categoria tem o objetivo de reconhecer e premiar a produção teatral do estado, abrindo espaço para o surgimento de novos talentos.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109810 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.