Eleições 2020: PSB e PCdoB avançam discussão sobre uma Salvador mais justa

Deputada federal Lídice da Mata (PSB-BA).

Deputada federal Lídice da Mata (PSB-BA).

As deputadas e pré-candidatas à Prefeitura de Salvador, Lídice da Mata e Olivia Santana, representantes do PSB e do PCdoB, se reuniram nesta quinta-feira (30/01/2020) e decidiram avançar na construção de um projeto progressista que resgate uma visão humanista e de esquerda para Salvador.

Estes partidos reivindicam para si parte da história política e da resistência democrática da cidade e compreendem que este legado tem que estar presente na disputa das próximas eleições na capital baiana. “Isso se traduzirá no esforço comum de viabilizar uma aliança prioritária entre os partidos”, afirma Lídice, presidente do PSB. Para Olivia Santana “Salvador rejeitou nas urnas o Bolsonarismo, e referendou as políticas sociais que priorizam as pessoas”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]