Coluna de Antônio José Larangeira de 31 de janeiro de 2020

Sebrae e os micros

Objetivando facilitar a declaração junto ao Ministério da Economia, o Sebrae já está atendendo os microempreendedores individuais (MEI) na Sala do Empreendedor, no Galpão de Cereais do Centro de Abastecimento. A iniciativa faz parte de parceria firmada entre a instituição e o governo do prefeito Colbert Martins Filho, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico. Coordenadora do projeto Sala do Empreendedor, do Sebrae, na região do Sertão, Simone Patrícia visitou o secretário da Settdec, Antônio Carlos Borges Júnior, na Sala do Empreendedor, juntamente com o novo preposto para atendimento na unidade implantada no Centro de Abastecimento,coordenado por Eduardo Xavier Júnior. O técnico do Sebrae fará o atendimento dos microempreendedores individuais visando facilitar suas declarações junto ao Ministério da Economia. Na Sala do Empreendedor também os interessados também poderão abrir sua nova inscrição de MEI. Antônio Carlos Borges Júnior informa que em Feira de Santana existem aproximadamente 26 mil microempreendedores individuais cadastrados atuando em diversos setores.

Cel Cristovão

O coronel Cristovão Rios de Brito, autografou recentemente e presenteou com um exemplar do seu elogiado livro “Missão Cumprida”, o ex-ministro general Elito Carvalho, figura bastante querida da sociedade baiana.

Candidato Novo

Agremiação partidária que vai participar das eleições municipais pela primeira vez na Bahia, o Partido Novo, deverá ter apenas um candidato a prefeito e será em Feira de Santana. Refiro-me do empresário Carlos Medeiros. Vale acrescerntar que no Brasil são apenas 35 nomes na disputa em outubro de 2020.

Noite musical

Uma noite de homenagem a Janis Doplin. A rainha do rock and roll será interpretada por Pétala Ribeiro. Um show com direção de Cezahr Campos, hoje. No sábado é a vez de Amplificadores, com bastante diversão e estilo. A atração apresenta a voz de Aline Macedo, que fará participação especial. E na quinta, lembrando, tem o projeto Palco Livre.

TIM em Feira

Com o intuito de expandir capilaridade e estar fisicamente mais perto dos seus clientes em 2020, a TIM acaba de inaugurar mais uma loja parceira em Feira de Santana (BA). O novo espaço, mais compacto – com 25 m² e uma equipe formada por dois profissionais – pertence ao Grupo FRANCICOLOR, que pela primeira vez abre uma loja da companhia na Bahia. A nova unidade comercializará planos e serviços da operadora, além dos smartphones que compõem o portfólio da TIM, chips e acessórios, e ainda prestará serviços de atendimento e pós-venda. Com a abertura dessa unidade, a TIM chega a marca de 03 lojas parceiras em Feira de Santana e 35 revendas na Bahia.

Antônio Carlos Borges Júnior informa que em Feira de Santana existem aproximadamente 26 mil microempreendedores individuais cadastrados.

Antônio Carlos Borges Júnior informa que em Feira de Santana existem aproximadamente 26 mil microempreendedores individuais cadastrados.

Encerrando as férias de janeiro, tendo curtido no litoral baiano o empresário e publicitário André Mascarenhas.

Encerrando as férias de janeiro, tendo curtido no litoral baiano o empresário e publicitário André Mascarenhas.

O jovem empresário Wilker Carneiro, apoiando o Partido Novo em Feira de Santana. É sua estreia na política.

O jovem empresário Wilker Carneiro, apoiando o Partido Novo em Feira de Santana. É sua estreia na política.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]