CIPE Cacaueira apreende anabolizantes em Ilhéus

Foram apreendidos anabolizantes, cinco sacos de suplementos, um computador, uma balança, dois tênis e dois aparelhos celulares.

Foram apreendidos anabolizantes, cinco sacos de suplementos, um computador, uma balança, dois tênis e dois aparelhos celulares.

Anabolizantes, cinco sacos de suplementos, um computador, uma balança, dois tênis e dois aparelhos celulares foram apreendidos na tarde desta quarta-feira (15/01/2020), no Bairro de Cidade Nova em Ilhéus, por guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Cacaueira.

Segundo o subcomandante da CIPE Cacaueira, capitão Fábio Luiz Magalhães Ferreira, os materiais foram encontrados em uma casa com um casal. “Eles estavam sendo monitorados pela Polícia Federal e a 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Ilhéus). Conseguimos localizar a dupla com esses objetos”, explicou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]