Casa dos Conselhos de Feira de Santana passa a funcionar em novas instalações

Fachada da Casa dos Conselhos de Feira de Santana.
Fachada da Casa dos Conselhos de Feira de Santana.
Fachada da Casa dos Conselhos de Feira de Santana.
Fachada da Casa dos Conselhos de Feira de Santana.

A Casa dos Conselhos de Feira de Santana passa a funcionar em novas instalações, mais amplas e confortáveis, a partir desta sexta-feira (31/01/2020). O novo endereço é na Rua Osvaldo Cruz, 167, Bairro Kalilândia, próximo às antigas instalações, da rua Domingos Barbosa de Araújo.

Para viabilizar a mudança, o prédio passou por reforma e adaptação visando garantia a acessibilidade de portadores de necessidades especiais e também atender às necessidades dos Conselhos.

O novo endereço é o mesmo onde já funcionou o Via Feira. Oferece espaço mais amplo e ambiente mais confortável para reuniões e eventos dos Conselhos municipais de direitos.

A mudança de endereço foi determinada pelo prefeito Colbert Martins Filho por entender a necessidade do público que frequenta os conselhos dispõem de um ambiente melgor estruturado.

O secretário de Desenvolvimento Social (Sedeso), Pablo Roberto Gonçalves, ressaltou a importância de valorização dos Conselhos em função do importante papel que exercem na sociedade.

No local vai funcionar o Conselho de Assistência Social, o Conselho do Idoso, Conselho das Comunidades Negras e Indígenas, Conselho da Mulher, Conselho da Juventude, Conselho da Pessoa com Deficiência, Conselho da Criança e da Juventude e também o Conselho da Segurança Alimentar.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 105745 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]