Casa dos Conselhos de Feira de Santana passa a funcionar em novas instalações

Fachada da Casa dos Conselhos de Feira de Santana.

Fachada da Casa dos Conselhos de Feira de Santana.

A Casa dos Conselhos de Feira de Santana passa a funcionar em novas instalações, mais amplas e confortáveis, a partir desta sexta-feira (31/01/2020). O novo endereço é na Rua Osvaldo Cruz, 167, Bairro Kalilândia, próximo às antigas instalações, da rua Domingos Barbosa de Araújo.

Para viabilizar a mudança, o prédio passou por reforma e adaptação visando garantia a acessibilidade de portadores de necessidades especiais e também atender às necessidades dos Conselhos.

O novo endereço é o mesmo onde já funcionou o Via Feira. Oferece espaço mais amplo e ambiente mais confortável para reuniões e eventos dos Conselhos municipais de direitos.

A mudança de endereço foi determinada pelo prefeito Colbert Martins Filho por entender a necessidade do público que frequenta os conselhos dispõem de um ambiente melgor estruturado.

O secretário de Desenvolvimento Social (Sedeso), Pablo Roberto Gonçalves, ressaltou a importância de valorização dos Conselhos em função do importante papel que exercem na sociedade.

No local vai funcionar o Conselho de Assistência Social, o Conselho do Idoso, Conselho das Comunidades Negras e Indígenas, Conselho da Mulher, Conselho da Juventude, Conselho da Pessoa com Deficiência, Conselho da Criança e da Juventude e também o Conselho da Segurança Alimentar.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]