Assaltante é o 120º criminoso flagrado por tecnologia de Reconhecimento Facial da SSP

Assaltante passava por um dos pontos monitorados quando foi identificado.Assaltante passava por um dos pontos monitorados quando foi identificado.
Assaltante passava por um dos pontos monitorados quando foi identificado.

Assaltante passava por um dos pontos monitorados quando foi identificado.

Procurado pela prática de roubo, um criminoso foi flagrado pelo Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), durante a manhã desta quinta-feira (16/01/2020).

Com mandado de prisão expedido pela 11ª Vara Criminal de Salvador, localizada no bairro de Sussuarana, ele passava por um dos pontos monitorados, quando foi identificado. PMs realizaram a condução do foragido para a Central de Flagrantes, onde foi confirmada a identidade e cumprida a ordem judicial.

O assaltante passa a ser os 120º criminoso flagrado pelo sistema, que teve a primeira prisão registrada na Bahia em 2019, durante o carnaval. Com a prisão dele, o número de criminosos identificados sobe para 10, somente em 2020. Câmeras também estão sendo utilizadas ao longo do cortejo da ‘Lavagem do Bonfim’, nesta quinta-feira.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]