Sindicância da Prefeitura de Feira de Santana vai apurar descarte de materiais na Escola Monteiro Lobato

Secretaria Municipal de Educação de Feira de Santana instaurou sindicância para apurar o descarte indevido de material escolar.
Secretaria Municipal de Educação de Feira de Santana instaurou sindicância para apurar o descarte indevido de material escolar.

A Secretaria Municipal de Educação instaurou sindicância para apurar o descarte indevido de uma quantidade de porta-lápis, destinado a estudantes, que foi encontrada nas imediações do Centro de Educação Municipal Monteiro Lobato, no bairro Capuchinhos, na noite desta terça-feira (10/12/2019).

Uma equipe técnica da Seduc esteve na escola na manhã desta quarta-feira, 11, para levantar as primeiras informações.

Estiveram presentes a chefe de Gabinete, Paula Soto; a diretora do Departamento de Ensino, Jozelia Araujo; e o professor Marcos da Silva da Rosa.

A sindicância levantará informações sobre o descarte dos estojos de lápis vazios que teriam sido descartados nas imediações da escola.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112823 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]